quinta-feira, 30 de junho de 2011

Horas iguais.

17 anos atrás.  Moema. 01:01.
- Olha o meu relógio. Ta marcando horas iguais. Morro de medo quando isso acontece.
- Dizem que quando você olha para o relógio e as horas são iguais é porque alguém esta pensando em você.
- Isso acontece sempre comigo. Todo dia.
- Então alguém te ama, e muito.
- Se eu ao menos soubesse quem é...
- É só olhar em volta, e prestar atenção. Quem você menos esperar.

2 anos depois. Santo Amaro.  03:03.
- O que você vai fazer quando sair da aqui?
- Vou começar um cursinho para entrar na faculdade. 17 anos e estou parada, fazendo bicos em empregos. Quando for mais velha quero sair daqui. Ir pra Irlanda. E você?
- Pretendo terminar o colegial. Não sei se quero fazer faculdade. Vamos ver o que o tempo tras pra mim.

1 ano depois. Chacara Sto. Antônio. 23:23.
- Horas iguais.
- Estou pensando em você.
- 23:24
- Continuo pensando em você
- Vamos fugir desse mundo de idiotas.
- Vamos, eu vou pra Irlanda com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário