terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabe aquelas cenas de filmes?

Com a roupa cheia de sangue eu não conseguia dormir, virava de um lado para o outro sem sucesso. Resolvi então levantar, da esquerda pra direita e da direita pra esquerda. Aquele espelho enorme colado na parede do meu quarto me assustava, resolvi olhar o movimento na rua da janela para me acalmar, mas a sensação de que alguém entraria  de fininho e me matasse era insuportável. Quando me virei vi uma garotinha deitada de baixo da cama, como havia sonhado a meses atrás, antes de toda a confusão começar. Minha respiração ficou acelerada e quando resolvi sair do quarto a imagem negra de uma menina subindo as escadas vinha a cabeça. Eles vieram me  buscar. Esse pensamento não saia da cabeça. Peguei meu celular varias vezes para ligar e pedir socorro a minha vizinha, que é uma médium muito poderosa e sempre nessas horas me ajudava. Eu não conseguia. As vozes da minha cabeça a fizeram minha inimiga. Quando ela atendeu, eu com a voz já chorona pedi para que ela rezasse por mim, ela perguntou o que houve e eu disse que não poderia contar. De alguma forma insana eu não conto desses problemas dentro de casa, eles podem ouvir, e sempre fecho a porta mesmo sabendo que eles podem ultrapassa-la. Ela começou a rezar, e a orar para Deus iluminar e me ajudar com tudo que estava acontecendo, não me lembro direito das palavras dela agora, minha cabeça doia e cada vez que ela falava de Deus mais sombras escuras se aproximavam de mim. Até que ela acendeu uma vela, foi enfrente da minha janela e me mostrou, disse que em quanto a vela estivesse acessa nada poderia me acontecer, era uma vela grande. A luz transmitia calma e eu consegui ir no meu quarto dormir. Dessa vez quando rezei antes de dormir a cama não chaqualhou, eu não despertei assustada, a sensação de que estavam me olhando passou. Mas tive que parar varias vezes de escrever esse texto porque ficava com medo de falar. Como eu disse, eles podem saber que estou contando da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário