sábado, 23 de julho de 2011

Quando você vem me ver, o que passa na sua cabeça? Quando pensa em mim, que música você escuta?
Quando quer conversar comigo, o que te faz querer? O que você pensa, quando pensa em mim?

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Love is all, Love is all

 ...you need

Muitas pessoas

brincam de falar do amor sem ao menos saber o que ele significa. Só quando for o seu fim é que você vai descobrir quem você realmente amou a sua vida inteira.

Kahlan: E como você o fez? Como que você conseguiu retornar?
Richard: Eu não sei. De alguma forma, eu senti o seu amor por mim. 
Legend of the Seeker.

domingo, 17 de julho de 2011

Beijos sem tocar os lábios



abraços sem sentir o calor do corpo, olhares que nunca se cruzam, desejos constantemente reprimidos, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, lágrimas que saem do controle, gritos dando nós na garganta, lutas que esgotam as forças. Não poder te ver dormir, nunca sentir o cheiro do perfume, carência dos carinhos nunca tidos, brincadeiras intimas à distância. A procura de um unico rosto, que não se encontra em lugar algum. Sabe o que é querer alguém que nunca viu? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada? Sonhos não alimentam. 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero estar perto de uma. 

There's nothing to do and there's nothing to say

sábado, 16 de julho de 2011

Pretty Woman.

Eu acho fácil planejar um futuro com você. Porque nos damos tão bem, você me conhece e eu te conheço. Não precisa de esforço, tudo ocorre naturalmente, não é fácil? Ainda me pego pensando na praia, eu e você em cima de uma rocha com você do meu lado, com um lindo vestido branco, dizendo sim. Indo para nossa casinha, decorada do nosso jeito. A cama e os lençóis com seu cheiro de manha. A cozinha com cheiro de café. Eu quero antes de sair pra trabalhar lhe dar um beijo enquanto me deseja um bom dia. Como boba apaixonada que sou ficaria mandando mensagens para você o dia todo ou só sorriria e bateria em postes pensando em você. Seria tão bom sabendo que quando eu chegasse em casa você estaria me esperando. Me esperando. Mercy. Você diz que nem adianta mentir para você porque sabe que não consigo. Então porque não olha nos meus olhos e veja que eu a quero?

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cassie,


Cadê você agora para ser aquela menina baiana de cara de esquilo, pra ser idiota comigo e me acalmar quando tudo estiver caindo, para fazer qualquer piada idiota da desgraça dos outros e das nossas mesmas, para ficarmos melhores. Sinto falta do seu bom-humor, era tudo o que eu precisava agora. Saudades de quando você me chamava de cunha e dizia que sempre seria assim.




Lembra? 


A história e a música não tem nada haver com agente, mas você disse que lembrava por eles serem tão idiotas. Acreditaria que só você conseguiu tirar mais risadas de mim? E com certeza em hipótese alguma irei me esquecer de você e o que você significou pra mim. Pode ter certeza, bezerra.

ps: Kelly Clarkson porque você me ensinou a gostar dela, e sempre que escuto alguma música dela lembro de ti.
VADIAS NÃO NASCEM DE UM DIA PARA O OUTRO.

Tem dias que só a música me entende.



Tem dias em que você só ira me entender através de músicas.

About the past. Where are you?

Coisas que volta, vem e se vão.

O caso Laura.

" Só que agora as respostas não lhe amparariam mais. As respostas não importavam. A morte calaria todas as perguntas. "

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me olho no espelho e vejo uma pessoa que não foi o suficiente.

Você alguma vez já reparou que está repetindo as palavras e promessas ditas pra mim pra ele? Agora a questão é se você esta tentando me ver nele ou se antes você queria ver ele em mim. Me perco nessa pergunta e afundo em desespero tentando adivinhar a resposta. Eu acho que já sei qual é. Desculpa por não conseguir superar o que pra você não significou nem um adeus.

Nessas horas,

chego até a duvidar de Deus.
Por isso peço, Deus, me perdoe por isso. Mas o senhor não me da razão. Agradeço por me dar a vida, mas para que adianta ela se me machuco sempre, se meu anjo da guarda me largou? Tenho medo das pessoas antigas, das que eu conheço agora, de conhecer pessoas novas, porque sei que todas elas vão me abandonar e me magoar, como sempre foi na minha vida inteira.
Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.

like "500 Days Of Summer". Remember?

Você que me fez acreditar. Você que me fez voar. Você que me fez cair. Você que me fez errar. Você que me fez acertar. Você que me fez amar. Você que foi embora..
    (otemposuficiente.tumblr)

❝ Sorte de quem não precisa sonhar todas as noites só pra poder te ver

 (otemposuficiente.tumblr)

❝Eu estou em alguma música para você?

 (otemposuficiente.tumblr)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Já foi.


Só eu sei a falta que você me faz. Eu fico aqui em frente ao computador esperando você voltar ou pelo menos esperando você mandar um sinal de vida. Já fazem semanas que eu não falo com você , e isso está me machucando cada vez mais. Já são noites sem dormir , imaginando onde você deve está, com quem está e como está se sentindo. Eu tenho medo que você me deixe, eu tenho medo que você mais nunca volte

Recaida, recaida, recaida.

23:23

terça-feira, 5 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu não sei mentir para você.

Mas consegui segurar o máximo que pude para não chorar na sua frente. Te abracei com todas as minhas forças mas não sinto que foi longo o bastante, devia ter-la segurado mais, e nunca deixar você ir. Foi pouco o tempo, mas foi todo o final de semana. Foi a madrugada mas na verdade foi mais ou menos 2 anos.
Foram as tipicas brigas de almofadas, filmes como 'aposentados e perigosos', foram planejamento para ataque de zumbis. Você diria que soaria meio gay quando eu falo para subirmos para o quarto e dizer que sinto falta de quando você se encostava em mim no sofá e ficávamos rindo do programa Jersey Shore. Soa gay, mas sou assim quando digo que não te odeio.

s2