sábado, 16 de julho de 2011

Pretty Woman.

Eu acho fácil planejar um futuro com você. Porque nos damos tão bem, você me conhece e eu te conheço. Não precisa de esforço, tudo ocorre naturalmente, não é fácil? Ainda me pego pensando na praia, eu e você em cima de uma rocha com você do meu lado, com um lindo vestido branco, dizendo sim. Indo para nossa casinha, decorada do nosso jeito. A cama e os lençóis com seu cheiro de manha. A cozinha com cheiro de café. Eu quero antes de sair pra trabalhar lhe dar um beijo enquanto me deseja um bom dia. Como boba apaixonada que sou ficaria mandando mensagens para você o dia todo ou só sorriria e bateria em postes pensando em você. Seria tão bom sabendo que quando eu chegasse em casa você estaria me esperando. Me esperando. Mercy. Você diz que nem adianta mentir para você porque sabe que não consigo. Então porque não olha nos meus olhos e veja que eu a quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário