sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cassie,


Cadê você agora para ser aquela menina baiana de cara de esquilo, pra ser idiota comigo e me acalmar quando tudo estiver caindo, para fazer qualquer piada idiota da desgraça dos outros e das nossas mesmas, para ficarmos melhores. Sinto falta do seu bom-humor, era tudo o que eu precisava agora. Saudades de quando você me chamava de cunha e dizia que sempre seria assim.




Lembra? 


A história e a música não tem nada haver com agente, mas você disse que lembrava por eles serem tão idiotas. Acreditaria que só você conseguiu tirar mais risadas de mim? E com certeza em hipótese alguma irei me esquecer de você e o que você significou pra mim. Pode ter certeza, bezerra.

ps: Kelly Clarkson porque você me ensinou a gostar dela, e sempre que escuto alguma música dela lembro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário