segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Cut.
A melhor parte do meu dia é te encontrar no ônibus e ouvir seu oi tímido com a voz meio rouca e te levar até em casa ouvindo você dizer como que foi seu dia. Ou as vezes você esta nervosa e nem conversa comigo, anda apressada pela rua e quando você vira para sua casa eu grito tchau e você apenas ri. Não é complicado, eu gosto de você.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
O pior que eu sinto a falta das pessoas que diziam estar ao meu lado para tudo.
Eu não me sinto tão bem como eu me sentia. E o pior foi notar que as pessoas que eu mais queria que tivesse percebido isso, não viram nenhuma mudança em meu sorriso.
sábado, 6 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
if you're trying to break my heart. It's working.
Eu não deveria dizer que era o que eu queria, e você não deveria saber.
Estão todos rindo na minha mente
Há rumores sobre esse outro caraVocê faz o que fazia quando estava comigo?
Ele a ama como eu amava?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Porque, amor, eu não esqueci
Deveria ser eu segurando a sua mão
Deveria ser eu fazendo você rir
Deveria ser eu, é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu sentindo o seu beijo
Deveria ser eu comprando presentes
É tão errado, não posso seguir sem você crer
Que esse deveria ser eu
Deveria ser eu
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
terça-feira, 2 de agosto de 2011
The Black Star Tour.
Be quiet. Be quiet. Be quiet. Surtando nessa hora. 27/07 *-*
Um dos melhores dias da minha vida. O outro foi no outro show dia 28/07. *-*
Sabe aquelas cenas de filmes?
Com a roupa cheia de sangue eu não conseguia dormir, virava de um lado para o outro sem sucesso. Resolvi então levantar, da esquerda pra direita e da direita pra esquerda. Aquele espelho enorme colado na parede do meu quarto me assustava, resolvi olhar o movimento na rua da janela para me acalmar, mas a sensação de que alguém entraria de fininho e me matasse era insuportável. Quando me virei vi uma garotinha deitada de baixo da cama, como havia sonhado a meses atrás, antes de toda a confusão começar. Minha respiração ficou acelerada e quando resolvi sair do quarto a imagem negra de uma menina subindo as escadas vinha a cabeça. Eles vieram me buscar. Esse pensamento não saia da cabeça. Peguei meu celular varias vezes para ligar e pedir socorro a minha vizinha, que é uma médium muito poderosa e sempre nessas horas me ajudava. Eu não conseguia. As vozes da minha cabeça a fizeram minha inimiga. Quando ela atendeu, eu com a voz já chorona pedi para que ela rezasse por mim, ela perguntou o que houve e eu disse que não poderia contar. De alguma forma insana eu não conto desses problemas dentro de casa, eles podem ouvir, e sempre fecho a porta mesmo sabendo que eles podem ultrapassa-la. Ela começou a rezar, e a orar para Deus iluminar e me ajudar com tudo que estava acontecendo, não me lembro direito das palavras dela agora, minha cabeça doia e cada vez que ela falava de Deus mais sombras escuras se aproximavam de mim. Até que ela acendeu uma vela, foi enfrente da minha janela e me mostrou, disse que em quanto a vela estivesse acessa nada poderia me acontecer, era uma vela grande. A luz transmitia calma e eu consegui ir no meu quarto dormir. Dessa vez quando rezei antes de dormir a cama não chaqualhou, eu não despertei assustada, a sensação de que estavam me olhando passou. Mas tive que parar varias vezes de escrever esse texto porque ficava com medo de falar. Como eu disse, eles podem saber que estou contando da existência.
terça-feira, 26 de julho de 2011
sábado, 23 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Muitas pessoas
brincam de falar do amor sem ao menos saber o que ele significa. Só quando for o seu fim é que você vai descobrir quem você realmente amou a sua vida inteira.
Kahlan: E como você o fez? Como que você conseguiu retornar?
Richard: Eu não sei. De alguma forma, eu senti o seu amor por mim.
Legend of the Seeker.
domingo, 17 de julho de 2011
Beijos sem tocar os lábios
sábado, 16 de julho de 2011
Pretty Woman.
Eu acho fácil planejar um futuro com você. Porque nos damos tão bem, você me conhece e eu te conheço. Não precisa de esforço, tudo ocorre naturalmente, não é fácil? Ainda me pego pensando na praia, eu e você em cima de uma rocha com você do meu lado, com um lindo vestido branco, dizendo sim. Indo para nossa casinha, decorada do nosso jeito. A cama e os lençóis com seu cheiro de manha. A cozinha com cheiro de café. Eu quero antes de sair pra trabalhar lhe dar um beijo enquanto me deseja um bom dia. Como boba apaixonada que sou ficaria mandando mensagens para você o dia todo ou só sorriria e bateria em postes pensando em você. Seria tão bom sabendo que quando eu chegasse em casa você estaria me esperando. Me esperando. Mercy. Você diz que nem adianta mentir para você porque sabe que não consigo. Então porque não olha nos meus olhos e veja que eu a quero?
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Cassie,
Cadê você agora para ser aquela menina baiana de cara de esquilo, pra ser idiota comigo e me acalmar quando tudo estiver caindo, para fazer qualquer piada idiota da desgraça dos outros e das nossas mesmas, para ficarmos melhores. Sinto falta do seu bom-humor, era tudo o que eu precisava agora. Saudades de quando você me chamava de cunha e dizia que sempre seria assim.
Lembra?
A história e a música não tem nada haver com agente, mas você disse que lembrava por eles serem tão idiotas. Acreditaria que só você conseguiu tirar mais risadas de mim? E com certeza em hipótese alguma irei me esquecer de você e o que você significou pra mim. Pode ter certeza, bezerra.
ps: Kelly Clarkson porque você me ensinou a gostar dela, e sempre que escuto alguma música dela lembro de ti.
O caso Laura.
" Só que agora as respostas não lhe amparariam mais. As respostas não importavam. A morte calaria todas as perguntas. "
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Me olho no espelho e vejo uma pessoa que não foi o suficiente.
Você alguma vez já reparou que está repetindo as palavras e promessas ditas pra mim pra ele? Agora a questão é se você esta tentando me ver nele ou se antes você queria ver ele em mim. Me perco nessa pergunta e afundo em desespero tentando adivinhar a resposta. Eu acho que já sei qual é. Desculpa por não conseguir superar o que pra você não significou nem um adeus.
Nessas horas,
Por isso peço, Deus, me perdoe por isso. Mas o senhor não me da razão. Agradeço por me dar a vida, mas para que adianta ela se me machuco sempre, se meu anjo da guarda me largou? Tenho medo das pessoas antigas, das que eu conheço agora, de conhecer pessoas novas, porque sei que todas elas vão me abandonar e me magoar, como sempre foi na minha vida inteira.
Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa, a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente, e eu sou grave.
like "500 Days Of Summer". Remember?
Você que me fez acreditar. Você que me fez voar. Você que me fez cair. Você que me fez errar. Você que me fez acertar. Você que me fez amar. Você que foi embora..
(otemposuficiente.tumblr)
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Já foi.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Crushcrushcrush.
Essa música tem aparecido pra mim várias vezes. Mp3 de amigos, rádio, Tv e festas. E eu curto...
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Eu não sei mentir para você.
Mas consegui segurar o máximo que pude para não chorar na sua frente. Te abracei com todas as minhas forças mas não sinto que foi longo o bastante, devia ter-la segurado mais, e nunca deixar você ir. Foi pouco o tempo, mas foi todo o final de semana. Foi a madrugada mas na verdade foi mais ou menos 2 anos.
Foram as tipicas brigas de almofadas, filmes como 'aposentados e perigosos', foram planejamento para ataque de zumbis. Você diria que soaria meio gay quando eu falo para subirmos para o quarto e dizer que sinto falta de quando você se encostava em mim no sofá e ficávamos rindo do programa Jersey Shore. Soa gay, mas sou assim quando digo que não te odeio.
Foram as tipicas brigas de almofadas, filmes como 'aposentados e perigosos', foram planejamento para ataque de zumbis. Você diria que soaria meio gay quando eu falo para subirmos para o quarto e dizer que sinto falta de quando você se encostava em mim no sofá e ficávamos rindo do programa Jersey Shore. Soa gay, mas sou assim quando digo que não te odeio.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Horas iguais.
17 anos atrás. Moema. 01:01.
- Olha o meu relógio. Ta marcando horas iguais. Morro de medo quando isso acontece.
- Dizem que quando você olha para o relógio e as horas são iguais é porque alguém esta pensando em você.
- Isso acontece sempre comigo. Todo dia.
- Então alguém te ama, e muito.
- Se eu ao menos soubesse quem é...
- É só olhar em volta, e prestar atenção. Quem você menos esperar.
2 anos depois. Santo Amaro. 03:03.
- O que você vai fazer quando sair da aqui?
- Vou começar um cursinho para entrar na faculdade. 17 anos e estou parada, fazendo bicos em empregos. Quando for mais velha quero sair daqui. Ir pra Irlanda. E você?
- Pretendo terminar o colegial. Não sei se quero fazer faculdade. Vamos ver o que o tempo tras pra mim.
1 ano depois. Chacara Sto. Antônio. 23:23.
- Horas iguais.
- Estou pensando em você.
- 23:24
- Continuo pensando em você
- Vamos fugir desse mundo de idiotas.
- Vamos, eu vou pra Irlanda com você.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Dizem que tô louca,
por te querer assim, por pedir tão pouco e me dar por feliz.
Em perder noites de sono, só pra te ver dormir.. E me fingir de burro, pra você sobressair. (grande e eterno cazuza)
Em perder noites de sono, só pra te ver dormir.. E me fingir de burro, pra você sobressair. (grande e eterno cazuza)
terça-feira, 28 de junho de 2011
É feio. É capenga. Mas é meu.
Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer, um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas se formos amigos de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe, mas com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento, que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein
domingo, 26 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)